Vamos rezar juntos, deixe seu pedido de oração.

HOMILIA DIÁRIA - PAPA FRANCISCO

domingo, 1 de maio de 2016

Pedido de Oração - Igreja Católica

Se julgar conveniente envie-nos um e-mail com o seu pedido de oração:

Amadas e Amados de Deus, graça e paz!

Durante a nossa caminhada terrena, vamos nos deparar com diversas situações difíceis, algumas nos tirarão do eixo, nos jogarão no chão, e com certeza trarão a sensação de que estamos sós e abandonados, mas não estamos pois Deus está ao nosso lado.

Por favor, visando preservar o sigilo de sua identidade, utilize o Formulário de Contato para efetuar seu “Pedido de Oração”, se deseja dar um “Testemunho Público” utilize os Comentários.

Fique com Deus e sob a proteção da Sagrada Família
Ricardo Feitosa e Marta Lúcia
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica

Se desejar receber nossas atualizações de uma forma rápida e segura, por favor, faça sua assinatura, é grátis. Acesse nossa pagina: http://ocristaocatolico.blogspot.com.br/ e cadastre seu e-mail para recebimento automático, obrigado.

12 comentários :

  1. MUITO BOM QUE ESTEJAMOS TENDO A OPORTUNIDADE DE LER AS HOMILIAS E OUTROS PRONUNCIAMENTO DO SANTO PADRE O PAPA.

    ResponderExcluir
  2. Peço a Deus Pai invocando o nome de Jesús e em nome de Jesus e da Virgem Maria, por favor, para a paz no mundo e, tudo de ruim que pode acontecer antes da segunda vinda de Jesus não vai acontecer e rezar que têm acordos de paz entre os países europeus, Estados Unidos, Israel e Irã, e há paz em Iraque, e há paz em Palestiniana e em Gaza e há paz em Síria, e há paz em Yemén, e Peço também a Deus Pai em nome de Jesus que não há terremotos no mundo, e nao há desastres naturais no mundo e não acontecem guerras ao redor do mundo, E NÃO HÁ FURACÕES NEM DESASTRES NATURAIS NOS ESTADOS UNIDOS, e não há guerra entre Peru e Chile, e não há guerra entre Estados Unidos e Coréia do Norte, e há paz em Venezuela, e há paz entre os Estados Unidos e Venezuela, e há paz em Ucrania, e não há guerra entre os Estados Unidos e Rússia. E todo isso até o fim dos tempos. Amém.

    ResponderExcluir
  3. Para que Deus impeça uma guerra muitas vezes seria necessário que Ele retirasse de um ou mais seres humanos o poder de decisão (chamado livre-arbítrio). Este é um dos poderes que o Senhor pôs no homem quando decidiu criar um deus com os atributos semelhantes aos dele. Por este motivo, se Deus retirar de um só homem um dos atributos, desaparece a sua criação: desaparece a humanidade como por encanto. Porém Ele tem meios de levar o homem a reconhecer o erro ou voltar atrás em seus projetos. Um dos meios é um grande sofrimento, moral ou físico, mas existem outros. Nós não compreendemos tudo, mas o Espírito de Deus nos faz entender quando se digna a nos conceder isso.

    ResponderExcluir
  4. receber a graça desejada

    ResponderExcluir
  5. receber a graça desejada

    ResponderExcluir
  6. QUE A PAZ ESTEJA CONOSCO

    ResponderExcluir
  7. Peço a Deus Pai invocando o nome de Jesús e no nome de Jesus e da Virgem Maria, por favor, para a paz no mundo e, tudo de ruim que pode acontecer antes da segunda vinda de Jesus não vai acontecer e rezar que têm acordos de paz entre os países europeus, Estados Unidos, Israel e Irã, e há paz em Iraque, e há paz entre a Colombia e Venezuela, e há paz em Palestiniana e em Gaza, e há paz em Síria, e há paz em Yemén, e Peço também a Deus Pai em nome de Jesus que não há terremotos no mundo, e nao há desastres naturais no mundo e não acontecem guerras ao redor do mundo, E NÃO HÁ FURACÕES NEM DESASTRES NATURAIS NOS ESTADOS UNIDOS, e não há guerra entre Peru e Chile, e não há guerra entre Estados Unidos e Coréia do Norte, e não há fenomeno do Menino em Perú, e sim há paz em Venezuela, e há paz entre os Estados Unidos e Venezuela, e há paz em Ucrania, e não há guerra entre os Estados Unidos e Rússia. E todo isso até o fim dos tempos. Amém.

    ResponderExcluir
  8. Estou cada dia que passa mais amando e ensinando na catequese, as crianças a também amarem a cristo, e tendo como base os ensinamentos que recebo diariamente da Catequese Cristã Católica. Rogo a Deus que nunca nos deixe faltar pessoas como vocês que todos os dias nos enchem o coração e a alma de tamanha sabedoria.

    ResponderExcluir
  9. É bom poder expressar o que sentimos obrigado por nós dar está oportunidade.Todo o Cristão sonha com um mundo melhorpoder viver com mais dignidade.peço ao bom Deus para que a humanidade deixe as coisas do mundo e se voltem para o Senhor Deus.

    ResponderExcluir
  10. Não vou desistir quero Tua presença Hoje o meu alvo é Te sentir Eu só vou parar quando no Teu abraço Senhor, me embalar.
    Não tem coisa melhor viver na presença de Cristo e saber o quanto é grande esse amor que ele tem por nós.
    Pois somos tão pequenos e fracos. Mais seu amor nos fazem fortes para enfrentar os obstáculos do dia dia.
    Só quero que aqueles que estão longe da palavra do senhor, volte
    logo e conheça o verdadeiro e o primeiro amor.

    ResponderExcluir
  11. Não vou desistir quero Tua presença Hoje o meu alvo é Te sentir Eu só vou parar quando no Teu abraço Senhor, me embalar.
    Não tem coisa melhor viver na presença de Cristo e saber o quanto é grande esse amor que ele tem por nós.
    Pois somos tão pequenos e fracos. Mais seu amor nos fazem fortes para enfrentar os obstáculos do dia dia.
    Só quero que aqueles que estão longe da palavra do senhor, volte
    logo e conheça o verdadeiro e o primeiro amor.

    ResponderExcluir
  12. Minha devoção a Jesus Misericordioso começou ha 15 anos atrás qdo fui presenteada com o quadro de Jesus Misericordioso.
    Desde então comecei a rezar o terço da Divina Misericórdia recebi muitas graças.
    Passei por muitas provações ,perseguicoes e as dificuldades não acabam faz parte da vida.
    Ha mais ou menos um ano meu filho foi preso acusado de tráfico fiquei muito abalada.Meu filho foi condenado a 9 anos e 4 meses de prisão.
    Continuei rezando o terço da Misericórdia todos os dias.
    Jesus misericordioso olhou p mim pelo meu sofrimento como mãe e p meu filho que estava adoecendo na prisão que com 9 meses meu filho recebeu a Liberdade para gloria e honra do Senhor
    Hoje eu e uma amiga somos responsáveis pelo terço Misericórdia na igreja toda sexta feira
    Peço que rezen por mim e minha familia precisamos muito das gracas de Jesus.
    Jesus eu confio em vós!

    ResponderExcluir

Ajude-nos a melhorar nossa evangelização, deixe seu comentário. Lembre-se, no seu comentário, de usar as palavras orientadas pelo amor cristão.

CATEQUESE CRISTÃ CATÓLICA
"Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica"