domingo, 1 de maio de 2016

Pedido de Oração - Igreja Católica

Se julgar conveniente envie-nos um e-mail com o seu pedido de oração:

Amadas e Amados de Deus, graça e paz!

Durante a nossa caminhada terrena, vamos nos deparar com diversas situações difíceis, algumas nos tirarão do eixo, nos jogarão no chão, e com certeza trarão a sensação de que estamos sós e abandonados, mas não estamos pois Deus está ao nosso lado.

Por favor, visando preservar o sigilo de sua identidade, utilize o Formulário de Contato para efetuar seu “Pedido de Oração”, se deseja dar um “Testemunho Público” utilize os Comentários.

Fique com Deus e sob a proteção da Sagrada Família
Ricardo Feitosa e Marta Lúcia
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica

Se desejar receber nossas atualizações de uma forma rápida e segura, por favor, faça sua assinatura, é grátis. Acesse nossa pagina: http://ocristaocatolico.blogspot.com.br/ e cadastre seu e-mail para recebimento automático, obrigado.

13 comentários :

  1. MUITO BOM QUE ESTEJAMOS TENDO A OPORTUNIDADE DE LER AS HOMILIAS E OUTROS PRONUNCIAMENTO DO SANTO PADRE O PAPA.

    ResponderExcluir
  2. Peço a Deus Pai invocando o nome de Jesús e em nome de Jesus e da Virgem Maria, por favor, para a paz no mundo e, tudo de ruim que pode acontecer antes da segunda vinda de Jesus não vai acontecer e rezar que têm acordos de paz entre os países europeus, Estados Unidos, Israel e Irã, e há paz em Iraque, e há paz em Palestiniana e em Gaza e há paz em Síria, e há paz em Yemén, e Peço também a Deus Pai em nome de Jesus que não há terremotos no mundo, e nao há desastres naturais no mundo e não acontecem guerras ao redor do mundo, E NÃO HÁ FURACÕES NEM DESASTRES NATURAIS NOS ESTADOS UNIDOS, e não há guerra entre Peru e Chile, e não há guerra entre Estados Unidos e Coréia do Norte, e há paz em Venezuela, e há paz entre os Estados Unidos e Venezuela, e há paz em Ucrania, e não há guerra entre os Estados Unidos e Rússia. E todo isso até o fim dos tempos. Amém.

    ResponderExcluir
  3. Para que Deus impeça uma guerra muitas vezes seria necessário que Ele retirasse de um ou mais seres humanos o poder de decisão (chamado livre-arbítrio). Este é um dos poderes que o Senhor pôs no homem quando decidiu criar um deus com os atributos semelhantes aos dele. Por este motivo, se Deus retirar de um só homem um dos atributos, desaparece a sua criação: desaparece a humanidade como por encanto. Porém Ele tem meios de levar o homem a reconhecer o erro ou voltar atrás em seus projetos. Um dos meios é um grande sofrimento, moral ou físico, mas existem outros. Nós não compreendemos tudo, mas o Espírito de Deus nos faz entender quando se digna a nos conceder isso.

    ResponderExcluir
  4. receber a graça desejada

    ResponderExcluir
  5. receber a graça desejada

    ResponderExcluir
  6. QUE A PAZ ESTEJA CONOSCO

    ResponderExcluir
  7. Peço a Deus Pai invocando o nome de Jesús e no nome de Jesus e da Virgem Maria, por favor, para a paz no mundo e, tudo de ruim que pode acontecer antes da segunda vinda de Jesus não vai acontecer e rezar que têm acordos de paz entre os países europeus, Estados Unidos, Israel e Irã, e há paz em Iraque, e há paz entre a Colombia e Venezuela, e há paz em Palestiniana e em Gaza, e há paz em Síria, e há paz em Yemén, e Peço também a Deus Pai em nome de Jesus que não há terremotos no mundo, e nao há desastres naturais no mundo e não acontecem guerras ao redor do mundo, E NÃO HÁ FURACÕES NEM DESASTRES NATURAIS NOS ESTADOS UNIDOS, e não há guerra entre Peru e Chile, e não há guerra entre Estados Unidos e Coréia do Norte, e não há fenomeno do Menino em Perú, e sim há paz em Venezuela, e há paz entre os Estados Unidos e Venezuela, e há paz em Ucrania, e não há guerra entre os Estados Unidos e Rússia. E todo isso até o fim dos tempos. Amém.

    ResponderExcluir
  8. Estou cada dia que passa mais amando e ensinando na catequese, as crianças a também amarem a cristo, e tendo como base os ensinamentos que recebo diariamente da Catequese Cristã Católica. Rogo a Deus que nunca nos deixe faltar pessoas como vocês que todos os dias nos enchem o coração e a alma de tamanha sabedoria.

    ResponderExcluir
  9. É bom poder expressar o que sentimos obrigado por nós dar está oportunidade.Todo o Cristão sonha com um mundo melhorpoder viver com mais dignidade.peço ao bom Deus para que a humanidade deixe as coisas do mundo e se voltem para o Senhor Deus.

    ResponderExcluir
  10. Não vou desistir quero Tua presença Hoje o meu alvo é Te sentir Eu só vou parar quando no Teu abraço Senhor, me embalar.
    Não tem coisa melhor viver na presença de Cristo e saber o quanto é grande esse amor que ele tem por nós.
    Pois somos tão pequenos e fracos. Mais seu amor nos fazem fortes para enfrentar os obstáculos do dia dia.
    Só quero que aqueles que estão longe da palavra do senhor, volte
    logo e conheça o verdadeiro e o primeiro amor.

    ResponderExcluir
  11. Não vou desistir quero Tua presença Hoje o meu alvo é Te sentir Eu só vou parar quando no Teu abraço Senhor, me embalar.
    Não tem coisa melhor viver na presença de Cristo e saber o quanto é grande esse amor que ele tem por nós.
    Pois somos tão pequenos e fracos. Mais seu amor nos fazem fortes para enfrentar os obstáculos do dia dia.
    Só quero que aqueles que estão longe da palavra do senhor, volte
    logo e conheça o verdadeiro e o primeiro amor.

    ResponderExcluir
  12. Minha devoção a Jesus Misericordioso começou ha 15 anos atrás qdo fui presenteada com o quadro de Jesus Misericordioso.
    Desde então comecei a rezar o terço da Divina Misericórdia recebi muitas graças.
    Passei por muitas provações ,perseguicoes e as dificuldades não acabam faz parte da vida.
    Ha mais ou menos um ano meu filho foi preso acusado de tráfico fiquei muito abalada.Meu filho foi condenado a 9 anos e 4 meses de prisão.
    Continuei rezando o terço da Misericórdia todos os dias.
    Jesus misericordioso olhou p mim pelo meu sofrimento como mãe e p meu filho que estava adoecendo na prisão que com 9 meses meu filho recebeu a Liberdade para gloria e honra do Senhor
    Hoje eu e uma amiga somos responsáveis pelo terço Misericórdia na igreja toda sexta feira
    Peço que rezen por mim e minha familia precisamos muito das gracas de Jesus.
    Jesus eu confio em vós!

    ResponderExcluir
  13. Sagrado Coração de Jesus

    Meu Jesus em vós  depositei  toda  minha  confiança. Vós sabeis de tudo. Pai é o senhor do universo, sois o Rei dos Reis. Vós que fizeste o paralítico andar, um morto voltar a viver, o leproso sarar. Fazei com que eu alcance a graça que agora lhe peço (pede-se a graça com fé). Vós que vedes as minhas lágrimas, bem sabe divino amigo como preciso alcançar  de vós esta grande graça (Pede-se a graça com fé). A minha conversa convosco, mestre, me dá ânimo e alegria para viver. Só de vós espero com fé e confiança (Pede-se a graça com fé). Fazei Divino Jesus, que antes de  terminar esta conversa que terei convosco, durante 9 dias eu alcance esta graça que peço com fé. Com gratidão publicarei esta oração para que outras que precisam de vós aprendam a ter fé e confiança na vossa misericórdia. Ilumine meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias ao amanhecer, e testemunha a nossa conversa. Jesus eu tenho confiança em vós, cada vez aumentando mais a minha fé.

    ResponderExcluir

Ajude-nos a melhorar nossa evangelização, deixe seu comentário. Lembre-se, no seu comentário, de usar as palavras orientadas pelo amor cristão.

CATEQUESE CRISTÃ CATÓLICA
"Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica"