sábado, 29 de abril de 2017

O Inferno existe - Santa Teresa D’Ávila

Santa Teresa D’Ávila viu, por divina revelação, o inferno:

“Foi de brevíssima duração, mas, embora eu vivesse muitos anos, parece-me impossível esquecê-lo. Parecia-me a entrada à maneira dum beco muito comprido e estreito, semelhante a um forno muito baixo e escuro e apertado.

O chão pareceu-me duma água com lodo muito sujo e de cheiro pestilencial e cheio de muitas sevandijas (insetos parasitas) peçonhentas. No fundo havia uma concavidade aberta numa parede a modo dum armário, aonde me vi colocar em muita estreiteza… 

Senti um grande fogo na alma que eu não chego a entender como poder dizer de que maneira é.


As dores corporais são tão insuportáveis que, apesar de eu as ter passado nesta vida gravíssima, tudo é nada em comparação do que ali senti

Estando em tão pestilencial lugar, tão desesperada de toda a consolação, não há sentar-se nem deitar-se, nem há lugar, porquanto me puseram neste como que buraco feito na parede; porque estas paredes, que são espantosas à vista, apertam por si mesmas e tudo sufoca.

Não há luz, mas tudo trevas escuríssimas. Eu não entendo como pode ser isto, que, não havendo luz se vê tudo o que à vista há de causar pena”.

Livro da Vida, Capítulo 32, 1,2 e 3
Fonte: catolicostradicionais.com / aascj.org.br
Foto retirada da internet caso seja o autor, por favor, entre em contato para citarmos o credito.

DEIXE SEU PEDIDO DE ORAÇÃO

Fique com Deus e sob a proteção da Sagrada Família
Ricardo Feitosa e Marta Lúcia
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica

Se desejar receber nossas atualizações de uma forma rápida e segura, por favor, faça sua assinatura, é grátis. Acesse nossa pagina: https://ocristaocatolico.blogspot.com.br/ e cadastre seu e-mail para recebimento automático, obrigado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Ajude-nos a melhorar nossa evangelização, deixe seu comentário. Lembre-se, no seu comentário, de usar as palavras orientadas pelo amor cristão.

CATEQUESE CRISTÃ CATÓLICA
"Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica"